sexta-feira, 20 de julho de 2012

AMIGOS

Afinal, o que é amizade?

 Segundo o dicionário: "Sentimento de simpatia recíproca entre duas ou várias pessoas independente de um vínculo sexual ou de parentesco."
Explica bem, mas pra mim, amizade vai muuuito além disso...
Pra ser mais direta, se o amor é o sentimento mais sagrado que existe, a amizade é o sentimento mais puro, pois, nela não há espaço para o egoísmo e o ciúme. Ela é pra ser compartilhada entre as pessoas.


Você já imaginou como seria a sua vida sem os seus amigos?
Meu Deus! Como seria triste!! Acho que eu morreria de depressão master aguda! Amigos te ajudam nas horas de dor, fazem você rir (na verdade fazem você quase morrer de gargalhar), te aconcelham, e simplismente se importam com você, não pelo que possue, mas pelo simples fato de que eles te amam e te aceitam pelo que você é. Bem, que fique bem claro que os tais amigos ao qual eu me refiro neste post são os amigos de verdade, aqueles leais sabe? No melhor estilo "Harry, Rony e Hermione" ;)
E céus! Como eles são difíceis de encontrar! E é por ser raro, que a gente deve saber valorizar.

Eu sinto tanta falta das amizades antigas... não que as novas não mereçam a minha atenção, mas, é que essas estão presentes, e as antigas (a grande maioria) não estão mais...
As vezes me pergunto o que deu errado ou por que nos separamos? Porém, isso é tão normal que a pergunta chega a ser ridícula --'
E apesar da distância que se criou, eu nunca deixei de sentir um imenso carinho por vocês.
- Aos que nossas opiniões divergiam: e se divergem os gostos, concordam os corações.
- Aos doidos: com vocês, passei os momentos mais divertidos da minha vida! Obrigada.
- Aos que eu não tenho contato há muito, muito, muito tempo: sinto falta de vocês :(
- Aos que ainda vão chegar: que venham logo \o/


Sem mais delongas ^^
Feliz dia do amigo pessoal :]
Nenhum de nós é tão bom, quanto todos nós juntos.


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário