segunda-feira, 11 de abril de 2011

DICAS (IN)ÚTEIS: SUPERNATURAL


A dica que trago hoje é muito útil (pelo menos para mim >.<), é sobre uma das minhas séries favoritas, a 1ª que eu realmente acompanhei na TV e acompanho até hoje baixando os novos episódios pela net (ou pegando emprestado quando Rafaella baixa xD), uma das séries mais incríveis que eu já assisti: Supernatural.
Supernatural tem sido considerada uma das melhores séries em exibição atualmente. Com temas ocultistas e voltados para o sobrenatural, com muitas referências que vão do pop ao nerd, passando por uma pesquisa bastante elaborada a respeito de mitos e lendas de criaturas sobrenaturais. A trilha sonora é boa, a história é boa, os atores são bons (e liiiindos! Jared, Jensen e Misha amo vocês *--*), enfim, para quem gosta de um bom enredo contendo terror e boas doses de comédia, Supernatural é um prato cheio.
Sobre o que é a história Gabi?
O ponto de partida da 1ª temporada é a busca dos irmãos Sam e Dean Winchester pelo pai desaparecido e a descoberta do responsável pela morte da mãe, que eles chamaram de “demônio dos olhos amarelos”. Mas, a cada temporada a história vai ganhando um elemento a mais: lendas urbanas, demônios, anjos e até o apocalipse entram na história (o céu não é o limite para Supernatural... nem o inferno). Viajando num estiloso Chevy Impala 1967 preto (ahh se esse Impala falasse...) pelas solitárias e misteriosas estradas dos EUA, os irmãos realizam suas caçadas por onde passam sempre ao som de rock`n roll da melhor qualidade.
Para quem ficou curioso e quer saber mais sobre a série (que atualmente está na 6ª temporada), eu recomendo o site “Supernatural is Life” que vocês podem conferir Clicando Aqui.

Bem, eu não poderia terminar esse post sem mostrar o vídeo do Jensen Ackles (Dean Winchester) cantando “Eyes Of The Tiger” no final de um episódio de Supernatural - Clicando Aqui - só para vocês ficarem com um gostinho do seriado ;D


2 comentários:

  1. Supernatural é de longe, a melhor série que existe, e com o melhor elenco também! Nem preciso dizer que eu AMO!

    ResponderExcluir
  2. Supernatural é FODA, num tem série que se compare a ela, nem em imaginação, e o Sam o Dean e o Cass, são a melhor combinação de personagens da ficção, além de lindos de doer.

    Eu AMO muito, e super recomendo também!

    ps.: Foi mal o palavrão Gabi, mas não achei palavra melhor.

    ResponderExcluir