quarta-feira, 6 de abril de 2011

SE FOR MUDAR, QUE SEJA PRA MELHOR


Todo mundo muda, isso é fato! Alguns para melhor, outros para pior... a questão é que as mudanças ocorrem e são inevitáveis.
Mudamos constantemente (eu mesma, já mudei váárias vezes desde à hora em que acordei): trocamos de estilo, de humor e até de banda favorita, isso é super normal. Talvez um pouco assustador se você pensar bem, mas ainda assim, normal. Afinal, essas mudanças têm que acontecer, é o ciclo natural da vida, pare e pense em todas as mudanças que já aconteceram com você e com as pessoas que te rodeiam desde o dia que você nasceu... tenho certeza que não foram poucas.
Resolvi escrever sobre isso porque a minha vida está mudando (é, de novo), e apesar de ter a certeza absoluta de que isso é um fato inevitável, está sendo assustadoramente empolgante. Talvez você esteja passando por isso também, e entenda exatamente o que eu estou querendo dizer...
Independente da minha idade tenho uma bagagem de vida surpreendente. Não me martirizo por isso, mas, me orgulho das lições que tirei e das coisas que aprendi sozinha ou com as outras pessoas, e tenho a plena consciência de que foram essas mudanças que aconteceram ao longo do caminho, que me fizeram ser quem eu sou hoje.
Amigo chato diz: E quem você é hoje? Uma garota doidinha, psicótica, que gosta de facas e que ama gatos? ¬¬
Gabi diz: É isso também faz parte do pacote. Mas, acima de tudo: sou feliz ;D

Um comentário:

  1. Concordo totalmente, Gabi.
    Tudo muda, a unica coisa que não muda, é Rafa na minha vida, são 18 anos aturando ela. u_u

    ResponderExcluir