terça-feira, 1 de março de 2011

SIM MOÇADA, JÁ É CARNAVAL

É março chegou... e trouxe junto com ele o Carnaval!
Para mim, a única coisa que se salva do carnaval é a alegria (já reparou como a maioria das pessoas fica rindo a toa?). O problema é que tem algumas pessoas que ficam “alegrinhas” demaais, e ai já sabe né?!! ¬¬'
Não culpo o carnaval como ‘o’ motivo de todas as desgraças e tragédias do nosso país, apenas acho que é uma festa onde a maioria das pessoas encontra uma desculpa para exagerar, em todos os sentidos: no álcool; na música alta e irritante que não deixa você dormir; mas principalmente, na falta de noção. Aqui vai uma seleção de imagens que não me deixam mentir (apelo pessoal: por favor, só peço que se você, leitor querido, gosta de carnaval e quer se fantasiar, repito por favor, NÃO façam como os acéfalos das imagens a seguir):
Neste carnaval, não saia por ai querendo brincar de jogos mortais, a menos que tenha uma fantasia descente para isso...


Eu realmente sinto pena deste cidadão...



Muito importante: neste carnaval, não envergonhe seus parentes...



Se você tiver coragem de sair assim, acredite, eu terei coragem de dizer que você está ridículo!



 Eu realmente ainda estou tentando entender o que leva uma pessoa a fazer isso...


Me recuso a comentar sobre isso!!



Até onde vai a criatividade humana, né verdade? ¬¬''
Como meu amigo Jowy diz: No carnaval, eu queria poder alugar um planeta... e só iria voltar quando tivesse a certeza que esse pesadelo já tinha acabado”.

6 comentários:

  1. gabeee minha fofa de plantão =3
    eu quero um planeta pra mim!!!! o/
    hauhauhuahuahuahuhauhauah
    eu também não comento sobre a ultima fotinha D=
    e euri da 1° foto xD

    te adorooooooooo e adoro seu blogmil beijos

    ResponderExcluir
  2. É gente, não sejam ridicularizados e não entrem em coma alcoolica! (essa segunda parte é direcionada principalmente para Camilla)uahsauhsuah P.S.: aquela 3ª foto parece com a tua fantasia do ano passado Gabi!

    ResponderExcluir
  3. Eiii
    Pq eu, se é vc que pede as coisas e num bebe, da pra mim?

    É cada uma viu! ahuahuahuahuha

    Bom post Gabi.
    =D

    ResponderExcluir
  4. Obrigada pessoal :D P.S.: não fique chateada comigo por ter postado a sua foto Raa, mas eu avisei para não tirar fotos em cima da privada...

    ResponderExcluir
  5. Pow Gabi, presta atenção! Não sou eu em cima da privada, é Filipe!

    ResponderExcluir