domingo, 20 de março de 2011

SIM, EU GOSTO DOS VILÕES


Eu sei que muitos de vocês vão achar estranho que meu post fale de vilões, ao invés dos heróis, mas temos que concordar, os vilões são bem mais interessantes. Eles são super inteligentes (claro, há exceções), astuciosos, sarcásticos e o melhor de tudo: estilosos! Eu realmente fico impressionada com a capacidade de estio próprio que os vilões possuem, é incrível! Se você duvida, eu dou alguns exemplos:
Ø  Matrix: quem tem mais estilo? Neo ou o Agente Smith? O Agente Smith, claro.
Ø  Entrevista Com o Vampiro: quem tem mais estilo? Lestat ou Louis? Lestat ganha facilmente.
Ø  101 Dálmatas: quem tem mais estilo? Cruella De Vil ou Anita? Cruella, óbvil.
Ø  Supernatural: quem tem mais estilo? Os irmãos Winchester (lindos e maravilhosos *-*) ou o demônio Crowley? Crowley, lógico.
Ø  Harry Potter: quem tem mais estilo? Lord Voldemort ou o próprio Harry Potter? Lord Voldemort ganha disparado.
Ø  Guerra Nas Estrelas: quem tem mais estilo? Luke? Yoda? Chewie? Hans? R2D2? C3PO? Não!! Darth Vader é fato!
Não que eu fique torcendo a favor do vilão, não é isso, afinal, todo mundo sabe que ele vai se dar mal no final (claro, há exceções)². Eu só gosto de vê-los em ação, é tudo uma questão de estilo! E vamos ser sinceros, os vilões são tão importantes quanto os heróis, afinal, para nascer um herói é preciso que antes, haja um vilão.

6 comentários:

  1. Bem.. em questão de estilo, entre Harry e Voldemort, fico com o Dumbledore! E acho que os irmão Winchester tem mais estilo que o Crowley..

    ResponderExcluir
  2. Huahshaha o estilo de Dumbledore é realmente incontestável. Eu AMO os irmãos Winchester, acho eles perfeitos (ai, ai *-*), mas, como falei no post, acho o Crowley bem mais estiloso que eles. O Crowley é estiloso andando, falando, fazendo aquelas piadinhas super sarcásticas e até beijando o Bob (só quem assistiu esse episódio poderá entender), enfim, para mim o Crowley ganha no quesito estilo.

    ResponderExcluir
  3. Eu prefiro alguns vilões por que geralmente eles são personagens mais complexos, diferentes dos mocinhos, que muitas vezes são pessoas enjoadas e sem defeitos. Enquanto os vilões tem suas duvidas e geralmente uma causa para ser mal, bons exemplos disso são o darth vader e o david jones de piratas do caribe =P

    ResponderExcluir
  4. Realmente, também acho que os vilões são mais estilosos que os mocinhos disparadamente, os mocinhos são sempre aqueles caras sem defeitos e perfeitinhos que aceitam tudo calados, já o vilão não, eles tiram onda, fazem piadinhas, tem muito mais estilo e ferram com a vida do mocinho de um jeito cômico (exemplo: O Coringa) =P
    Os meus preferidos são: Titio Vold, Davy Jones, coringa e Gancho =D

    ResponderExcluir
  5. Sem dúvida o Crowley tem estilo (ele beijando o Bob foi ótimo), mas eu to me referindo mais ao Dean, com aquele jeito dele "mandão", o gosto musical bem definido, e aquela paixão dele pelo Impala.

    ResponderExcluir
  6. Concordo com Rafa, prefiro o Dean também, ele tem mais estilo, graça e sarcasmo que o Crowley!

    ResponderExcluir