segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

CARTA AO PRÍNCIPE

Querido Príncipe Encantado,
Espero de coração que esteja bem. Ahhh, também espero que Vossa Majestade seja bonito, que tenha um bom caráter e uma conta bancária extensa (querendo demais? Eu? Imagina...).
Vim por meio desta carta, reclamar. Sim, RECLAMAR! Vossa Majestade está demorando demais! Até uma tartaruga com câimbra andando de ré seria mais rápida!
Se (com perdão da palavra) você acha que eu vou ficar esperando para sempre, trancada na torre, sinto lhe informar que você está muito equivocado, pois, eu já tenho o número do chaveiro decorado, baby.
Portanto, acho bom Vossa Majestade se apressar, ou então, vai acabar com a Madrasta psicótica, horrorosa e fedida, que faz bicos pelo reino como vendedora de frutas (e dizem por ai que ela só vende maçã podre)!
Com carinho,
Da sua princesa impaciente.

Obs.: Me liga gatêênho ;*


2 comentários: