quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

AH, OS BONS MOMENTOS...



Já imaginaram como seria divertido se pudéssemos “salvar” alguns momentos em “favorito”? Abriríamos quando tivéssemos vontade, só para viver tudo aquilo novamente...
Sabe, eu não sei quanto a vocês, mas, nos meus momentos favoritos eu nunca estou sozinha, estou sempre acompanhada pela minha família, amigos ou meus animais (o meu cachorro Fofucho protagonizou vários deles).
São momentos, basicamente, muito simples: uma brincadeira, uma tarde vendo filme e comendo pipocas, uma conversa acompanhada com uma crise de risos (é, eu tenho muitas crises, mas a culpa são de vocês!)...
È, não podemos realmente viver todos os momentos bons novamente, mas, podemos guardá-los na memória. E assim, quando for preciso, quando estivermos tristonhos, lembraremos do quanto já fomos felizes! Sem esquecer o quanto ainda poderemos ser! Afinal, não podemos viver apenas de lembranças, temos que buscar a felicidade todo dia.
O hoje, amanhã já será ontem (frase meio “Freudiana”, né?!). Então vamos aproveitar e fazer valer a pena o agora, para não nos arrependermos depois, porque, infelizmente não existe o “histórico” dos nossos dias com a tecla “delete”.

4 comentários:

  1. Com certeza queria um replay da conversa acompanhada de uma crise de risos lá em Itamaracá na noite do sábado (y' Não era por isso, sim pela diversão, mas quase morresse engasgada por causa do "palmito" rsrsrsrsrsrsrsrs

    ResponderExcluir
  2. Esqueci de colocar meeu nome :$
    (Jaqueline Francis)

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkk nem me lembre, foi terrível! kkkkkkk

    ResponderExcluir