domingo, 20 de fevereiro de 2011

GERAÇÃO COCA-COLA

Mal sabia Legião Urbana que as coisas ainda poderiam piorar.


Vocês já perceberam que a mania entre os “astros teens” é escrever uma biografia? Não, você não leu errado (infelizmente): Um monte de jovens de vinte anos (no máximo), escrevendo a sua “história de vida”. História essa, que em boa parte é igual a minha e a sua, com uma pequena diferença: eles conseguiram a fama!
Não consigo entender a finalidade de uma biografia de alguém de 16 anos, cujo momento mais triste por qual passou é a morte do seu ramster (??). E o que se pode fazer de importante em 20 anos? Ora, muitas coisas: Jesus foi crucificado e ressuscitou; Hitler acabou com milhares de vidas e mudou a história para sempre; Deus só precisou de 7 dias e criou o mundo; ou, o mais fácil, você pode nascer filho de Fábio Jr. (eu particularmente não acho isso um fato de extrema importância, que vá mudar a história da humanidade, mas acredite, há quem ache...)
E o pior é que faz muito sucesso. O pior é que há acéfalos que compram. O pior é que ainda vai piorar (Sim Renato Russo e Cia., sinto informar que sempre dá para piorar). Como e quando começou essa “corrupção cerebral” eu não sei, mas, sei que essa “peste colorida” está se espalhando de uma maneira mais rápida que a peste negra. Sim meus queridos leitores, é com grande pesar que eu informo, que esse ano a banda Restart irá lançar um filme contando sobre a sua extraordinária trajetória á fama. E não para por aí, não: esse ano chegará às livrarias a biografia de Luan Santana...
Nessas horas eu me pergunto: teremos mesmo que esperar até 2012?

3 comentários:

  1. Pensa que me engana é? Quando a gente tava na Saraiva tu me pediu a biografia do Justin Bieber! :p Mas essas coisas são ridículas mesmo, muita futilidade...

    ResponderExcluir
  2. Biografia do Justin Bieber, é? Até parece Raa kkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. diga que me quer! diga que me quer! (8) (H)
    O problema é que as pessoas idolatram esses artistas e não sei nem o que diabos eles fazem pra serem tão admirados, mo musiquinha mais ou menos =P

    ResponderExcluir